O balanço do primeiro trimestre de 2017 do Flamengo confirma o valor oficial que o clube recebeu do Monaco pela venda do lateral-esquerdo Jorge, em janeiro deste ano.

Segundo o documento, divulgado hoje, o clube recebeu a cifra exata de R$ 29.876.000 pelo jogador. O pagamento foi efetuado à vista.

A venda foi uma das maiores da história do clube até hoje, junto com as de Sávio, em 1997, e de Renato Augusto, em 2008 — embora, a julgar pelos relatos da imprensa, essas transações estejam perto de ser largamente superadas pela de Vinicius Júnior, que estaria em vias de ser negociado com o Real Madrid por mais de R$ 150 milhões.

Até agora, a torcida não vem sentindo falta de Jorge, já que seu substituto, o peruano Trauco, é um dos destaques do time neste início de temporada, e Renê, outro contratado para a função, também vem dando conta do recado quando acionado. Já Jorge vem ficando no banco de reservas no Monaco, semifinalista da Champions League e próximo de conquistar o título francês.

 
 
O que você pensa sobre isso?



Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.