São longos dez anos vestindo a regata do Flamengo, honrando o Manto, levantando troféus dezenove vezes, vivendo o clube, fazendo história. Aliás, histórias incríveis, quebrador de recordes nato e carinhosamente apelidado pela Nação de MarceZico, Marcelinho Machado tem seu contrato renovado por mais uma temporada.

Entretanto, esta será a sua última ao lado da torcida que o considera um ídolo. Atualmente aos 42 anos, coleciona dezenove títulos dentro do clube, incríveis médias em toda a sua carreira vindo principalmente após a era Oscar Schmidt. Em nota oficial, o Flamengo publicou suas palavras:

Estou muito feliz por renovar o meu contrato e poder jogar a última temporada da minha carreira com a camisa do Flamengo. Quero agradecer a todos que estiveram sempre ao meu lado, em especial a todos os rubro-negros que me apoiaram incondicionalmente a longo desses dez anos, desde que voltei da Europa para a Gávea. Queria permanecer no clube para disputar o meu último ano como profissional e tenho certeza de que essa última temporada será muito especial para todos nós. Estou muito confiante de que esse será um anos feliz. Espero que, jogando em alto nível, eu possa ajudar o Flamengo a conquistar títulos importantes. Esse é o meu desejo”.

O anúncio rendeu homenagens não só por parte do clube, como também da torcida e seus companheiros de time via redes sociais que se mostraram satisfeitos com a escolha de permanecer no Flamengo.

 

Veja o vídeo publicado pelo Marcelinho

 

 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar, e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN