Só deu Flamengo no jogo entre Brasil e Equador pelo Sul-Americano sub-17. Vinicius Júnior marcou os dois primeiros, e Lincoln completou a vitória por 3×0 contra o Equador, que levou o Brasil a 7 pontos e à liderança do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano sub-17. A dupla ainda trocou assistências: Lincoln passou pro segundo gol de Vinicius, que retribuiu a gentileza no gol do colega de Flamengo. Os dois marcaram 9 dos 16 gols do Brasil no Sul-Americano sub-17. Vinicius Júnior é o artilheiro do Campeonato, com cinco tentos, enquanto Lincoln é o segundo maior goleador da competição, com quatro.

Vinicius ainda teve pelo menos mais duas boas chances de completar seu hat trick. Nas duas, passou do goleiro, mas parou em zagueiros equatorianos. Os gols, no entanto, não fizeram falta.

Com o jogo resolvido, o técnico Carlos Amadeu decidiu tirar Vinicius Júnior aos 15 minutos do segundo tempo para descansar o principal jogador brasileiro para a sequência da competição. A mudança esfriou o jogo, e o Brasil não fez mais gols.

O Brasil enfrenta agora a Colômbia, na quinta-feira, e pode até ser campeão já na próxima rodada se vencer, o Chile perder para o Equador e o Paraguai não derrotar a Venezuela. Na última rodada, o Brasil ainda enfrenta o Chile, no domingo. O time está a um empate de garantir matematicamente a vaga no Mundial da Índia, em outubro.

Veja os gols da vitória:


O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.