Após ficar fora até do banco nas duas primeiras partidas do Flamengo no Carioca e alimentar rumores sobre uma possível transferência, Gabriel deve reaparecer no time titular no jogo de amanhã contra o Nova Iguaçu, substituindo Éverton, expulso contra o Macaé.

O meia-atacante estava fazendo um trabalho especial de reforço muscular após queixar-se de dores na coxa.

O diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, afirmou que Gabriel, que terminou o ano passado como titular, faz parte dos planos de Zé para a temporada.

– Não tem nada (sobre transferências). É um jogador polivalente, útil, e o Zé gosta dele. É um atleta importante para o Flamengo – afirmou.

Com a saída de Paulo Victor para o Gaziantepspor, Gabriel se tornou o jogador há mais tempo no atual elenco profissional do Flamengo. Ele tem contrato até o fim deste ano.


Caso Zé opte por deixar Gabriel no banco por questões físicas, Adryan, que começou jogando contra o Boavista após Éverton sentir uma indisposição estomacal no vestiário, deve começar jogando.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.