O encontro entre Vasco e Flamengo pelo Novo Basquete Brasil finalmente irá acontecer. Depois de várias indefinições, o Clássico dos Milhões tem data, horário e local para ser realizado. O duelo acontece no próximo sábado (28), às 14h, na Arena da Barra, na Barra da Tijuca, e terá torcida dupla. O embaraço em torno da realização do jogo se deu pela falta de um ginásio apto para receber o confronto, que deveria ter sido realizado há mais de um mês (18/12).

O vasco, mandante da partida, tentou três alternativas ainda no ano passado. O Maracanãzinho foi descartado por não ter alguém que assumisse a responsabilidade pelo duelo. O alto custo da Arena da Barra foi o empecilho para que o acerto acontecesse naquele momento. Já o Tijuca Tênis Clube, que era a terceira opção e só poderia receber uma torcida por questões de segurança, tinha um evento marcado para o dia do confronto.

A venda de ingressos terá início nesta terça-feira (24/01), às 14 horas, no Complexo Esportivo de São Januário (bilheteira 5) e no Estádio da Gávea. Ao todo, 3.500 ingressos serão disponibilizados para atender as torcidas, cada uma terá direito a 1.750 bilhetes. Os ingressos terão valores de R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). A partir de quarta-feira (25), o horário de venda será das 10 horas às 17 horas.

Foto: Gilvan de Souza 

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.