Apresentado por Technos 120 Anos

Alex Reis é o nosso torcedor-símbolo do aniversário de 120 anos do Flamengo.

 

Alex Reis conta um pouco da sua história pra gente

Alex Reis conta um pouco da sua história pra gente

Alex Reis é supervisor de relacionamento da Tim e foi escolhido pelo Mundo Rubro Negro como um torcedor-símbolo do aniversário de 120 anos do Flamengo. Torcedor mais que apaixonado, sua vida gira em torno da paixão rubro-negra. O cara tem dezenas de camisas do Flamengo, além de diversos outros itens de fazer inveja aos maiores colecionadores. Sua última aquisição foi o relógio produzido pela Technos exclusivamente para comemorar o aniversário.

— Bati o olho no relógio e foi paixão à primeira vista! Não pensei duas vezes, peguei a carteira e comprei! — conta entusiasmado.

Nascido em uma família aficionada por futebol e de flamenguistas fervorosos, sua primeira lembrança do esporte foi o fatídico Brasil x Itália da Copa de 1982, com apenas oito anos. — Vi a tristeza dos meus pais com aquela derrota. Muito garoto ainda, não entendi bem o motivo das lágrimas, de tanto sofrimento. Perguntei ao meu pai qual foi o motivo do Brasil ter perdido. Ele me disse que se fosse o time completo do Flamengo aquela Copa seria nossa — lembra o torcedor nascido em 1974.

— Fiquei com aquilo na cabeça, mas como futebol ainda não era uma paixão pra mim, demorei a entender de fato a resposta. Os anos foram se passando e sempre via que meus pais e meu irmão mais novo voltavam alegres dos jogos do Flamengo. Até que um dia eles me levaram ao Maracanã. Era um Flamengo x Internacional e eu fiquei maravilhado com o estádio gigante. Quase não vi o jogo, só olhava para os lados e para o alto. Depois daquele dia passei a acompanhar meu pai em todos os jogos e a magia da torcida rubro-negra me enfeitiçou — conta Alex.

A paixão costuma cruzar cidades e estados. Morador do Rio de Janeiro, sempre que pode viaja para ver o time. Já foi várias vezes a Minas, Curitiba, São Paulo, Espírito Santo, entre outros lugares Brasil afora. Mas ressente-se de não ter conseguido ainda ver um jogo de Libertadores fora do país. — Mas tenho certeza que em breve irei — promete.


Além do espetacular relógio da Technos (foto abaixo), sua última aquisição, Alex se orgulha demais de possuir várias camisas oficiais de jogo e outras de coleções retrô, por exemplo. E não é só isso.

Paixão: Alex bateu o olho e comprou!

Paixão: Alex bateu o olho e comprou!

Shorts, meiões, toalhas, canecas, livros, DVD’s. O importante pra ele é que as peças não sejam piratas: “Faço questão de ter tudo original e licenciado. Além disso, sou Sócio-Torcedor desde o lançamento do plano e devo fazer o plano infantil para meus dois filhotes agora no início de 2016”.

Todos nós sentimos uma energia que emana do Manto e é por isso que é diferente sair de casa vestindo ele. Não é uma roupa qualquer, aquele pedaço de pano representa uma história de 120 anos. Só quem é apaixonado pelo CRF sabe do que estamos falando, não é mesmo? Mas nem sempre a gente pode ir para um evento usando uma camisa do Flamengo. Por isso esse relógio é valioso, ele chama a atenção pela beleza em primeiro lugar e não por ser algo alegórico, chama a atenção pela elegância. Um acessório que pode ser usado realmente em qualquer situação.

Alex diz que ainda não consegue parar de se impressionar com o Flamengo. — Eu sinto isso, sabe? Sinto que as pessoas percebem que não importa se o time vai mal, a gente continua vendo os torcedores fazendo questão de mostrar seu rubronegrismo, seja no pulso com um relógio da Technos que é a marca oficial de relógios do Flamengo, seja também um boné ou até um copo de chope. O Flamengo faz parte intensamente da nossa vida.

Você pode comprar o relógio 120 Anos pelo link: timecenter.com.br/flamengo

Você pode comprar o relógio 120 Anos pelo link: timecenter.com.br/flamengo

 

E quanto ao time? Está esperando o quê?

— Eu, e toda a torcida, estamos esperando um 2016 diferente para melhor, até porque os resultados do futebol foram muito aquém do que o clube precisa. Confio nessa diretoria e espero que cumpram a palavra para melhorar a estrutura do CT, pelo menos esse ano. Não adianta termos jogadores de ponta se a estrutura é ruim, espero que o Muricy consiga ajudar a diretoria a pensar num Flamengo grande em todos os sentidos, não só de nome ou de torcida! A expectativa é muito boa, a contratação dele traz esperança de um grupo comprometido e com ambição de grandes conquistas.

Obrigado, Alex! Onde o Flamengo estiver, saberemos que você estará o mais próximo possível.

 

 

 

 

oe5BfljF

 


Este conteúdo foi patrocinado pela Technos.

 

Seja Sócio-Torcedor. Clicando no link abaixo você também ajuda o MRN

Sim! Metade do valor da primeira mensalidade do plano que você adquiriu depois de clicar no banner abaixo vai para a equipe MRN Informação. Ajude nosso projeto!

 

Banner_300X300