Em julho ele estava no Corinthians, em dezembro no Grêmio, mas chega janeiro e logo no segundo dia de 2015, Marcelo já sabe qual vai ser sua segunda casa. É isso Nação, o atacante de 22 anos vestirá o Manto Sagrado pelas próximas 3 temporadas, conforme já explanado pelo MRN.

De um estilo incisivo em campo e muito veloz, Marcelo reeditará a parceria de muito sucesso em 2013 com Éverton, quando foram primordiais na campanha do Atlético PR no Brasileiro daquele ano, terminando dentro da zona de classificação para a libertadores, e chegando a final da copa do brasil do mesmo ano, sendo nosso vice.

E nessas fotos, ele aparece ao lado da ilustríssima Rubro Negra @Cissa_morena !

Boa sorte, Cirino ! Estará com você !

Foto: Marcelo Cirino desembarca no Rio, o novo reforço do Mengão. MRN Informação Em julho ele estava no Corinthians, em dezembro no Grêmio, mas chega janeiro e logo no segundo dia de 2015, Marcelo já sabe qual vai ser sua segunda casa. É isso Nação, o atacante de 22 anos vestirá o Manto Sagrado pelas próximas 3 temporadas, conforme já explanado pelo MRN. De um estilo incisivo em campo e muito veloz, Marcelo reeditará a parceria de muito sucesso em 2013 com Éverton, quando foram primordiais na campanha do Atlético PR no Brasileiro daquele ano, terminando dentro da zona de classificação para a libertadores, e chegando a final da copa do brasil do mesmo ano, sendo nosso vice. E nessas fotos, ele aparece ao lado da ilustríssima Rubro Negra @Cissa_morena ! Boa sorte, Cirino ! Estará com você !