logos10

Gerrinson R. de Andrade | Twitter: @GerriRodrian

 

Flamengo mapeia e analisa o mercado. Contrata o fulano, contrata outro, etc, nenhum que venha pra fazer o que o Zico fazia.

A rapaziada já não aguenta tanto quase craque, quase goleador, quase armador, torcedor está nesta angústia de ver só nascer Luan Santana onde já nasceu tanto Tom Jobim.

Por isso, pelo bem geral, cabe ao excelentíssimo presidente Bandeira inovar em investimentos esportivos neste século XXI. É o Flamengo no pioneirismo de tudo, mostrando à sociedade que a Ciência é o caminho a ser trilhado pelos sonhadores.

Com alguns trocados, alguns milhões, às vezes gasto para contratações de perna-de-pau, um projeto revolucionário para o desenvolvimento do futebol pode resultar em grande vitória.

Cabe ao Flamengo e sua torcida promover altos investimentos em Ciência Genética: o Projeto ReZico.


A partir do DNA de Zico, clonemos, em grande e repetida produção, dezenas de novos Zicos, para que em três décadas tenhamos um Flamengo em absurdas proporções.

Façamos logo, investindo em laboratórios, em especialistas, para a realização do projeto mais importante desde o mapeamento do Genoma Humano, um projeto à altura da construção do Telescópio Hubble e da mesma proporção histórica que o Programa Apollo.

Em 2016, a clonagem nem é mais mistério – é prática já bem explicada e estudada. Milhares de animais são copiados, cães, gatos, ovelhas, inclusive por encomenda. Diversos cientistas declararam ter clonado pessoas. Embriões são clonados em larga escala para fornecer células-tronco pra curar doentes.

Religiosos e conservadores protestam.

Mas Zico seria o clone-unânime, aquele que todo ser vivo quer ver novamente, vestindo vermelho e preto, correndo e levando a bola, aquele que deveria estar na eterna juventude.

Com Zico em campo, não existe tabu, nem botafoguense choraria falta de ética, nem padre falaria em dessacralização da vida.

E Zico traria de volta ao rubro-negro uma alegria que foi embora, a paz e a confiança de saber que o Flamengo tinha o melhor camisa 10 que poderia existir no mundo.

Orra, é Mengo!

Comente pelo Twitter @MRN_CRF ou direto na fanpage do MRN no Facebook (clique aqui). Sua opinião faz toda diferença!


Gerrinson R. de Andrade escreve no Blog Orra, é Mengo, da Plataforma MRN Blogs. A opinião do autor não reflete necessariamente a opinião do Mundo Rubro Negro.

 

LEIA TAMBÉM DO ORRA, É MENGO!

Toda vez no 13 de dezembro

100 anos de Pornô Hardcore

Vasco e Botafogo? Não, obrigado!

80 milhões de torcedores

Zico pesa 10 toneladas

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER