Select Page

Leo Moura, Flamengo e a Torcida.


Por @Thiago_Fellix

Em uma entrevista concedida ao GE, o lateral direito afirmou que se não encerrar a carreira no Mais Querido, o fará em outro lugar, demonstrando total falta de consideração com a torcida, que em sua maior parte, sempre o idolatrou.

Apesar de ter essa imagem, que para uns é um “ídolo” e para outros, um “símbolo”, a relação entre o jogador e o clube está totalmente desgastada, não só por essa declaração e outros posts enigmáticos que ele põe frequentemente em suas redes sociais, mas principalmente pela parte técnica, onde este não aguenta mais fazer sua função com excelência, assim, prejudicando a parte tática da equipe e seu rendimento nas partidas.

Com todos esses fatos expostos, é clara e nítida a relação desgastada do atleta com o clube, e agora, também com a torcida, que já não é mais unânime em querê-lo como jogador do Flamengo, tampouco como titular. Dado a isso, será que é saudável para todos a permanência do jogador no elenco? Ou será que uma conversa entre jogador, diretoria e um pedido público de desculpas à torcida ajudaria a recuperar um pouco de sua imagem?

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: