Select Page

Ajude o Flamengo FA a chegar em Ohio!

Ajude o Flamengo FA a chegar em Ohio!



Por Gustavo Duarte (Twitter: @gunevesduarte) – Do Blog Flatrip

E aí galera!

O post de hoje no FlaTrip tem tudo a ver com Flamengo e viagem. E também com futebol, mas nesse caso me refiro ao da bola redonda, ao do gol em forma de “Y” e que o gol vale seis pontos. Sim, nosso bate-papo de hoje vai falar de futebol americano e, obviamente, do nosso time, o Flamengo FA. Pra quem acha que o Mengão está de bobeira no esporte, não se engane: participando do Torneio Touchdown (o equivalente ao Campeonato Brasileiro da categoria) desde 2013, mandando suas partidas no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, nosso time foi campeão de sua conferência duas vezes (2013/2014) e chegou ao vice-campeonato em 2013. O elenco tem sido mantido ao longo desses anos e o melhor: reforçado. Até rolou reforço gringo pra temporada 2015. Aliás, os jogos são bem divertidos, costumam rolar nos sábados, tem narração no próprio estádio pra quem não manja muito das regras, vale muito a pena a experiência. Fica a dica.

Quer ter um capacete dos Onças e ainda ajudar um jogador do Flamengo FA?

Ter um time tão forte fez o Flamengo ser um clube que frequentemente cede jogadores para a Seleção Brasileira de Futebol Americano (sim, há uma), que conseguiu um feito inédito e até certo ponto espetacular, visto o apoio quase zero para o esporte no país: se classificar para o Mundial de Futebol Americano de 2015 (sim, também existe um!), que será disputado de 8 a 19 de julho em Ohio, Estados Unidos. Os Onças, como é conhecida nossa seleção, convocou 45 atletas, entre eles sete rubro-negros, entre eles o tight end Felipe Leiria, mais conhecido como Cebola, que foi um do destaques do Brasil na épica vitória sobre o Panamá, na casa deles, que garantiu nossa vaga na Copa. E é dele que nosso post vai falar.

Cebola é o #88 do Flamengo FA desde 2013.

A situação não é privilégio dele, mas de todos os jogadores e comissão técnica do Brasil. Simplesmente não há apoio algum e todos eles estão fazendo de tudo pra conseguirem recursos e viabilizarem essa viagem para Ohio. A forma que nosso tight end encontrou para angariar fundos foi oferecendo um prêmio sensacional pra quem curte o esporte, e que você não vai encontrar em lugar nenhum por aí: um capacete oficial da Seleção Brasileira de Futebol Americano! Pois é, você pode ter um capacete dos Onças nas suas mãos, basta comprar uma rifa e torcer pra ser sorteado! Vamos às regras…

Os Onças estão representando! Saiba como ajudar!

Qual é o esquema?


O sorteio será realizado utilizando o resultado da loteria federal em 01 de Agosto de 2015, assim não há qualquer possibilidade de fraude no resultado, e será considerado ganhador(a) o número que coincidir com a última dezena no primeiro bilhete sorteado.

Quanto custa cada rifa?

O valor da rifa é de R$ 40. Pode-se comprar quantas rifas você quiser.

Como comprar minha rifa?

Quem quiser comprar uma rifa pode fazer pessoalmente com o próprio Cebola (os contatos estão abaixo) ou por depósito na conta corrente dele. Para poder identificar o comprador, escolha o número de sua rifa (ou de uma delas, caso queira comprar mais de uma rifa) e coloque nos centavos (tipo: se você quer 37, seu depósito será de R$ 40,37) e envie o comprovante para [email protected] ou pelo Whatsapp (21)99389-8922 junto com o(s) número(s) da(s) rifa(s) que desejar. Ah, confira NESSE LINK AQUI os números que já escolheram!

Felipe Leiria de Castro

Banco Caixa Econômica Federal

CPF: 088.660.647-00

Ag.: 0211

C/c: 2673-0

Um presentão pra quem curte Futebol Americano!

E pronto! Viu como é fácil ajudar o Flamengo FA a representar nosso país em Ohio? Chame seus amigos e ajude a divulgar. Ah, pra quem quiser ajudar de outra forma e de maneira mais geral, o site BRASIL NO MUNDIAL está recebendo doações para ajudar o time. Só que lá não rola sorteio do capacete hehehe… De qualquer maneira, se você conhecer alguma empresa interessada em ajudar os Onças, entre em contato com o Cebola ou mande uma mensagem para a Fanpage da Confederação Brasileira de Futebol Americano. Os caras são guerreiros, merecem essa moral!

Qualquer dúvida, pode entrar em contato com o jogador pelos contatos informados nesse post.

Saudações Rubro-Negras!

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

Apoio

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: