O chefe do Departamento Médico do Corinthians, Joaquim Grava, afirmou no Fox Sports que quando o centro de treinamento do Flamengo estiver totalmente concluído, será um dos melhores do mundo.

Grava foi o principal mentor do projeto do centro de treinamento do Corinthians, inaugurado em 2010, que por isso leva o seu nome. O CT corintiano é considerado um dos mais modernos do Brasil.

– Eles estão construindo e vão terminar esse centro de treinamento como um dos melhores do mundo. Eles fizeram as coisas necessárias, mas estão concluindo com os patrocinadores. Será um dos melhores centros de treinamento do mundo – afirmou o médico.

O Flamengo inaugurou no ano passado dois prédios para o treinamento e hospedagem do elenco profissional. A parte destinada à base deve ser construída a partir de maio.

Com o jogo de amanhã em Bangu, os jogadores do Flamengo, que já fizeram a pré-temporada no Ninho do Urubu, estão se concentrando pela primeira vez no Ninho para uma partida.


 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.