Muito criticado pela torcida do Flamengo na temporada passada, o volante Márcio Araújo vai aos poucos caindo nas graças dos torcedores com as boas atuações deste ano. Em entrevista à Fox Sports após a vitória contra a Universidad Católica na Libertadores, porém, o jogador minimizou os aplausos que vêm recebendo e disse que o importante são os bons resultados obtidos pelo time:

— Mais importante é a vitória. Reconhecimento passa. A gente tem que acostumar é com vitória. O resultado é muito mais importante que a atuação do Guerrero, minha de qualquer jogador. Senão a gente fica minimizando para um jogador, e a gente sabe que ontem eu era o pior jogador do mundo, não sabia dar um passe. Então, pés no chão — disse o volante.

Ele saiu, porém, em defesa do atacante Gabriel, que parece neste momento ter tomado o posto de “Cristo” da torcida após perder um gol que poderia ter mudado a história da partida na qual o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-PR, na semana passada.

— É um dos caras que mais ajuda o time, produz muito, faz o time jogar muito. Torcedor vê é bola na rede. A gente respeita a opinião da torcida, mas isso pra gente não vale. A gente sabe da importância dele. A gente sabe e ele sabe também. Tá há muitos anos no Flamengo, é um cara que veio, chegou, conquistou seu espaço e tem nos ajudado bastante — aifrmou Márcio Araújo.]

 
 
O que você pensa sobre isso?



Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.