O meia Lucas Paquetá até aqui não conseguiu se destacar no Sul-Americano sub-20. Titular nas duas primeiras partidas, o camisa 10 foi barrado para dar lugar ao também rubro-negro Matheus Sávio e não recuperou a vaga na equipe. Tem entrado no segundo tempo, mas continua sem se destacar, enquanto o Brasil vai sofrendo na competição e tem sua vaga no Mundial ameaçada.

Com esse desempenho, é natural que Paquetá e o time sejam alvos de críticas. Mas o meia rubro-negro pareceu não concordar muito com elas e desabafou no Twitter:

Com apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do hexagonal final e em quarto lugar na classificação, o Brasil volta a campo hoje às 19h de Brasília contra a Venezuela. A escalação, com Sávio e o também rubro-negro Felipe Vizeu, já foi conformada pelo técnico Rogério Micale. Paquetá continua no banco.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.