Na tarde de hoje, o globoesporte.com anunciou que Paulo Victor retornará ao Flamengo. Com salários atrasados, o atleta, que estava emprestado ao Gaziantepstor, optou por voltar ao Brasil. Curiosamente, PV não será o único goleiro emprestado que se reapresentará no Ninho do Urubu.

Após uma temporada no futebol israelense, Daniel também volta ao Flamengo. O jovem goleiro de 22 anos estava emprestado ao Maccabi Tel Aviv – onde teve poucas oportunidades.

Foto: Flamengo

Pelo Flamengo, Daniel disputou apenas uma partida na equipe profissional. Na ocasião, ele teve que substituir César, expulso durante jogo contra o Grêmio, em 2014. O jogo terminou empatado (1 a 1).

Ainda não se sabe se Paulo Victor e Daniel serão aproveitados ou se precisarão procurar outro clube. Atualmente, o Flamengo conta com quatro goleiros em seu plantel: Alex Muralha, Thiago, César e Gabriel Batista.

 

O que você pensa sobre isso?



Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.