Nesse momento de profunda consternação, recolho-me ao respeitoso silêncio, um silêncio de reverência e solidariedade aos familiares dos profissionais que pereceram no voo que levaria a Chapecoense à partida mais importante de sua curta mas vitoriosa história.

Respeito a MÁRIO SÉRGIO PONTES DE PAIVA, LUIZ CARLOS SAROLI (Caio Júnior), CLÉBER SANTANA LOUREIRO, ARTHUR BRASILIANO MAIA e MARCELO AUGUSTO MATHIAS DA SILVA, profissionais que defenderam com dedicação e dignidade o Manto Flamengo em algum momento de suas carreiras, e aos demais jogadores, jornalistas e tripulantes presentes na fatídica viagem.

Que descansem em paz. E que aqueles que, de alguma forma, terão suas vidas indelevelmente marcadas por esse terrível acontecimento encontrem forças para seguir em frente.

FORÇA, CHAPE!

Adriano Melo
Twitter: @Adrianomelo72
Deixe seu comentário!


Este texto faz parte da plataforma de opinião MRN Blogs, portanto o conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor. O Mundo Rubro Negro respeita todas as opiniões contrárias. Nossa ideia é sempre promover o fórum sadio de ideias.

Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN
Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.
– Outra boa forma de ajudar o site é efetuar compras ou mesmo pesquisas de compras através dos anúncios Adsense Google vinculados nas páginas.

Por que ajudar?
Todo o dinheiro arrecadado é usado no próprio site. Acreditamos na construção coletiva, no processo colaborativo entre leitores, apoiadores e colaboradores. Ao virar um apoiador você começa a fazer parte dessa construção coletiva também.
Nossos maiores custos atuais:
1. Transporte e alimentação em coberturas de campo;
2. Planos de telefonia e internet;
3. Custos diversos com equipamentos;
4. Impulsionamento de postagens em redes sociais.
Metas para 2017:
1. Cobertura in loco de todos os esportes em eventos na Gávea;
2. Cobertura in loco dos treinos do time profissional;
3. Compra de equipamentos de audiovisual, softwares e treinamentos;
4. Produção de reportagens e outro projetos de conteúdo em vídeo;
5. Produção de reportagens e outros projetos de conteúdo em podcasts;
6. Fortalecimento profissional das equipes MRN Informação e MRN Blogs.