O diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, confirmou que o volante Luiz Antônio será emprestado à Chapecoense.

– Luiz Antônio vai para a Chapecoense. Estamos resolvendo algumas coisas, mas isso já está sendo resolvido – afirmou o dirigente.

Entre essas coisas que estariam sendo resolvidas, estaria uma possível extensão do contrato de Luiz Antônio, que termina em dezembro deste ano.

O volante foi o escolhido pela Chapecoense em uma lista apresentada pelo Flamengo. O clube pagará uma parte dos salários do atleta. No mês passado, o novo técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, disse que o Flamengo tinha sido um dos únicos clubes a oferecer ajuda real ao time catarinense após a tragédia na Colômbia.

Revelado pelo Flamengo, Luiz Antônio estreou nos profissionais em 2011 e foi campeão da Copa do Brasil em 2013 como um dos destaques do time. No início de 2014, porém, tentou conseguir a liberação do Flamengo na Justiça trabalhista e acabou perdendo a disputa da Taça Libertadores. Sem sucesso na sua tentativa, acabou acertando a permanência no Flamengo, mas nunca mais teve o mesmo status no time nem com a torcida. Não voltou a se firmar como titular ao longo de 2014 e 2015, e no início de 2016 foi emprestado para o Sport. No segundo semestre, o empréstimo foi para o Bahia, onde foi titular no time que conseguiu o acesso à Série A.


 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.