O atacante Thiago Santos surpreendeu negativamente o Departamento Médico do Flamengo ao se reapresentar com os ligamentos cruzados do joelho rompidos. A lesão aconteceu durante um jogo festivo na virada do ano. O atacante formado no clube passará por cirurgia já no próximo sábado e deve ficar de fora de metade da temporada.

Com isso, o Flamengo, que já enfrenta dificuldades para contratar um atacante, pode buscar um segundo no mercado, segundo afirmou o vice-presidente Flávio Godinho.

– A gente quer trazer um atacante até o dia 29, talvez a gente precise trazer dois atacantes, porque o Thiago Santos rompeu os ligamentos e vamos ter que buscar um atacante para repor essa ausência dele no primeiro semestre.

O diretor de Futebol Rodrigo Caetano, porém, afirmou que a solução pode vir da base. O meia-atacante Cafu, campeão da Copinha em 2016 e que estava emprestado ao Mumbai, da Índia, acaba de ser integrado ao elenco.

Caetano descartou, porém, aproveitar algum outro jogador que estava emprestado na temporada passada, caso dos atacantes Nixon e Paulinho.


– Todos eles já estão encaminhados. A ideia é que o elenco seja este com aqueles que estão por chegar. Os que retornariam de empréstimo já estão sendo realocados. Não teremos nenhum jogador desses incorporado e nem tampouco treinando em separado. Daqui a alguns dias a gente atualiza vocês sobre a situação e vamos informando caso a caso.

 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.