Sem começar uma partida desde o jogo contra o Figueirense, em 12 de junho de 2016, o zagueiro Leo Duarte, revelado na base rubro-negra e campeão da Copa São Paulo no ano passado, ganhará sua primeira oportunidade como titular nesta temporada amanhã contra o Volta Redonda. No domingo, Leo já teve a oportunidade de entrar no segundo tempo em substituição a Réver, que sentiu um incômodo na coxa, e que será poupado na partida de amanhã.

– O Leo Duarte vai começar jogando amanhã. Essa oportunidade foi dada pra ele, um jogador que como eu falei na semana passada vem treinando muito bem. Aconteceu dessa saída do Réver, a gente quer proteger um pouquinho nosso capitão, jogador fundamental pra gente. E o Donatti teve dois ou três dias de uma gastroenterite muito forte, ficou debilitado, treinou normalmente, mas até por isso a gente vai dar oportunidade pro Leo, um jogador que ainda não teve oportunidade de começar um jogo pela temporada. O Donatti fez vários jogos, também pela Primeira Liga, então a oportunidade chegou, o Leo vai jogar.

Pelas declarações do técnico, Leo deve formar a zaga ao lado de Juan, com Donatti ficando no banco. Os dois fizeram dupla no início do último Brasileiro até Juan se lesionar e o Flamengo ter que recorrer à volta de César Martins, que já havia sido dispensado, enquanto Rafael Vaz não encerrava seu contrato com o Vasco.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.