O Leicester, que nunca foi um clube de grande expressão na Inglaterra, aprendeu rápido como pode ajudar a torcida em viagens pela Champions League.

Pensando nos torcedores que querem ir a Portugal acompanhar o jogo do time, divulgaram algumas informações interessantes sobre a viagem e o destino.

lcfc_2016-dez-06

Informações bem básicas, mas não deixa de ser um cuidado com a torcida. No mínimo são curiosidades interessantes. Melhor que muito conteúdo de rede social que não tem muita função.

Mas melhor ainda fez o Porto.

Respondeu o tweet do Leicester divulgando um guia da cidade, preparado pelo próprio clube.


Lá tem lugares para experimentar prato tradicional local, mapa, mapa de metrô, pontos turísticos e até um número de WhatsApp para ajudar os visitantes. O material inteiro em inglês, para facilitar a vida dos visitantes.

Uma solução simples, que ajuda quem está conhecendo a cidade, e pode até indicar locais interessantes a patrocinadores do clube, ou o próprio material pode ser uma fonte de renda, vendendo anúncios ou alguma empresa fazendo o oferecimento do guia.

Que o Flamengo aproveite a inspiração nos times europeus e ajude tanto a própria torcida como os adversários.

Luiz Filipe
Twitter: @luizfilipecm

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.