Select Page

José Rodrigo Sabino é o novo VP de Marketing do Flamengo

José Rodrigo Sabino é o novo VP de Marketing do Flamengo

Diretor do Grupo Lafarge é o substituto de Bap.


Por Diogo Almeida – MRN Informação

Há mais de 4 meses vazia, a importante cadeira de VP de Marketing novamente será ocupada. O novo integrante do Conselho Diretor é o atual Diretor de Marketing do Grupo Lafarge, José Rodrigo Sabino, 42 anos.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, a Lafarge – empresa presente em 64 países – fornece, segundo seu site, o cimento Campeão e concretos arquitetônicos para as obras do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande (RJ). Em contrapartida explora o espaço publicitário em volta do campo de treinamento do time profissional, no site oficial do clube e também pode fazer ações na TV Fla.

Responsável direto pela parceria entre a gigante do cimento e o Clube de Regatas do Flamengo, Sabino é o escolhido pela Gestão Bandeira para ocupar o cargo que antes era de Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Em fevereiro, de forma inesperada, o presidente da Sky se desligou alegando incompatibilidade de ideias e não anuência com algumas decisões.

11209363_10204657232897797_1617728204060200405_n

José Rodrigo Sabino (Foto Divulgação)

O Departamento de Marketing do Fla passa por uma nova reestruturação. No início de maio, o Gerente de Relacionamento Fred Mourão e mais três funcionários, entre eles o responsável pelo licenciamento de lojas, Guilherme Monnerat, foram demitidos; e Dirceu Júnior (Johnson & Johnson) foi contratado para implementação de novos organogramas de trabalho no setor.

A chegada de um novo VP de Marketing pode sinalizar uma agenda bastante proativa para estes últimos seis meses de mandato de Eduardo Bandeira de Melo.


 

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

Apoio

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: