Diretor do Grupo Lafarge é o substituto de Bap.


Por Diogo Almeida – MRN Informação

Há mais de 4 meses vazia, a importante cadeira de VP de Marketing novamente será ocupada. O novo integrante do Conselho Diretor é o atual Diretor de Marketing do Grupo Lafarge, José Rodrigo Sabino, 42 anos.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, a Lafarge – empresa presente em 64 países – fornece, segundo seu site, o cimento Campeão e concretos arquitetônicos para as obras do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande (RJ). Em contrapartida explora o espaço publicitário em volta do campo de treinamento do time profissional, no site oficial do clube e também pode fazer ações na TV Fla.

Responsável direto pela parceria entre a gigante do cimento e o Clube de Regatas do Flamengo, Sabino é o escolhido pela Gestão Bandeira para ocupar o cargo que antes era de Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Em fevereiro, de forma inesperada, o presidente da Sky se desligou alegando incompatibilidade de ideias e não anuência com algumas decisões.

11209363_10204657232897797_1617728204060200405_n

José Rodrigo Sabino (Foto Divulgação)

O Departamento de Marketing do Fla passa por uma nova reestruturação. No início de maio, o Gerente de Relacionamento Fred Mourão e mais três funcionários, entre eles o responsável pelo licenciamento de lojas, Guilherme Monnerat, foram demitidos; e Dirceu Júnior (Johnson & Johnson) foi contratado para implementação de novos organogramas de trabalho no setor.

A chegada de um novo VP de Marketing pode sinalizar uma agenda bastante proativa para estes últimos seis meses de mandato de Eduardo Bandeira de Melo.