Há um mês Flamengo e Real Madrid selaram a segunda maior transferência da história do futebol brasileiro. Escolhido por muitos especialistas como o melhor sub-17 da atualidade, Vinícius Júnior foi contratado pelo clube espanhol por 45 milhões de euros.

Todo este valor teria sido parcelado em três vezes, com a primeira sendo paga agora, a próxima em dezembro e a última apenas em julho de 2018. A informação que vem do Diario SPORT, de Barcelona, é que o Real Madrid já teria pago a primeira cota da transferência, ou seja, 15 milhões de euros (cerca de 55,4 milhões de reais) já foram depositados nos cofres do rubro-negro.

Vale ressaltar que, segundo afirmação do próprio presidente do Flamengo, os 22 milhões de reais investidos em Éverton Ribeiro não estão relacionados ao dinheiro da transferência de Vinícius Jr. No entanto, o mesmo não foi dito quanto aos 5,3 milhões pagos na compra do zagueiro Rhodolfo.

*Créditos da imagem destacada: Gilvan de Souza/Flamengo


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outra forma de ajudar nosso projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.