O lateral-esquerdo Jorge e o meia Diego foram os escolhidos por um colegiado formado por técnicos e capitães dos 20 times do Brasileiro, além de jornalistas, para representar o Flamengo na seleção de melhores jogadores do campeonato na premiação oficial da CBF, que será realizada hoje à noite. A informação é do UOL, que antecipou as escolhas.

O Flamengo foi o segundo time a mais ceder jogadores, atrás do campeão Palmeiras, que dominou a seleção, com sete atletas e o técnico Cuca.

O time escolhido pelos técnicos, jogadores e jornalistas é formado por Jaílson (Palmeiras); Jean (Palmeiras), Geromel (Grêmio), Mina (Palmeiras) e Jorge; Tchê Tchê (Palmeiras), Moisés (Palmeiras) e Diego; Dudu (Palmeiras), Robinho (Atlético-MG) e Gabriel Jesus (Palmeiras).

O último representante do Flamengo em uma seleção de melhores do campeonato tinha sido Elias, em 2013. A última vez que o clube tinha tido dois jogadores no time ideal da CBF foi no ano do hexa, quando Petkovic e Adriano foram escolhidos – na ocasião, o técnico Andrade também foi premiado.

Apesar de ter feito a melhor campanha entre os estreantes, Zé Ricardo foi preterido por Jair Ventura, do Botafogo, eleito como técnico-revelação. O prêmio de jogador-revelação ficou com Vítor Bueno, do Santos, e Gabriel Jesus foi eleito o craque do campeonato.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.