Para a Polícia Militar de São Paulo é regra: não pode haver dois jogos de clubes rivais na capital paulista e no mesmo horário. Este seria o caso de Santos x Flamengo pela partida de volta da Copa do Brasil. O Peixe, logo que foi sorteado contra o Urubu, afirmou que mandaria o jogo no Pacaembu. Porém, após os sorteios da CBF e Conmebol, houve choque entre as datas envolvendo o jogo dos santistas e o duelo do Corinthians contra o Patriotas pela Copa Sul-Americana.

Com isso, o Santos foi obrigado a levar o jogo para a Vila Belmiro. A diretoria santista ainda tentou uma mudança na data do duelo com a CBF, mas a entidade acatou o pedido da PM-SP e o duelo continuará sendo no dia 28 de julho, às 21h45, mas ao invés de Pacaembu, o palco do jogo será a Vila Belmiro. O Peixe deve mudar o duelo contra o mesmo Fla pela 18ª rodada do Brasileirão para o Pacaembu no intuito de não deixar os torcedor da capital “na mão”.

Flamengo e Santos duelam pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será na próxima quarta-feira (28), às 21h45, na Ilha do Urubu. Quem se classificar enfrenta o vencedor do duelo entre Botafogo x Atlético Mineiro.


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN</strong