Na tarde de hoje, o Flamengo/Marinha recebeu o Vasco em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca Feminino 2016. Com um sonoro 3-0 com gols de Jane, Sirlayne e Tatiane, o Mengão manteve os 100% de aproveitamento e está na liderança isolada da competição.

Os primeiros 20 minutos foram marcados pelo equilíbrio. Ambos os times tiveram chances, mas sem êxitos. Porém, logo após a parada técnica, o Mengão abriu o placar com a atacante Jane, camisa 11. Foi o terceiro gol dela nesse Carioca (3 jogos). Jane ainda teve mais uma chance mas desperdiçou.

O segundo tempo veio e com ele a pressão vascaína em busca no gol do empate. Porém quem marcou mesmo foi o Mais Querido do Brasil. Após cobrança de falta pelo lado direito do ataque, Sirlayne escorou livre para o fundo do gol. Foi o segundo gol da atleta em seu terceiro jogo nesse Carioca. Menos de 5 minutos depois, Tatiane, cobrando pênalti com categoria fez o terceiro do Flamengo, sacramentando a vitória por 3 a 0 contra o clube cruzmaltino. Foi o sétimo gol da atleta na competição em apenas 3 jogos, artilheira isolada do Carioca 2016.

O próximo jogo do Flamengo/Marinha será realizado no dia 16 de julho, sábado, às 3h da tarde, contra a Liga Rio das Ostras, no Estádio Municipal de Búzios.