No próximo sábado (26), às 16h30, o Flamengo entra em campo pela 33ª rodada do Brasileirão 2016 jogando em Belo Horizonte-MG, no Estádio Mineirão, para enfrentar o Atlético-MG.

A expectativa é de casa cheia, inclusive, até a noite de hoje (26), 26 mil ingressos foram vendidos para o jogo (torcida do Atlético).

 

Informações dos ingressos para a Nação Rubro-Negra:

 

Localização: SETOR SUPERIOR AMARELO – SUL (Portão B1, acesso pelo Mineirinho e rampa lateral)

Ingressos disponibilizados à Nação Rubro-Negra: cerca de 3 mil lugares;

Valor: R$ 60 Inteira / R$ 30 Meia (ST e Beneficiados pela meia-entrada, por exemplo: estudantes)

 

Setores do Mineirão. Torcida do Flamengo ficará no Setor Amarelo Superior (não foi revelado se será ocupada por toda a área superior ou será “dividida” com a torcida do time mandante).

 

Retiradas e Pontos de venda

 

Venda para Sócios Torcedores: a partir das 20h desta quarta (26) pelo www.flamengo.com.br/ingresso

Retirada para Sócios: a partir de quinta, das 13h às 18h, em BH (Parque Esportivo do Cruzeiro, Bairro Barro Preto). Na sexta a retirada será das 10h às 18h. Não haverá funcionamento no sábado.

Venda torcedores em geral e sócios torcedores (também retirada): Gávea (Borges de Medeiros 997), nos seguintes dias: Quinta-feira: 15h às 19h / Sexta-feira: 10h às 17h / Sábado: não haverá funcionamento.

 

Obs.: SE restarem ingressos, no sábado, a venda acontecerá APENAS na bilheteria do Mineirinho, a partir das 14h30.

 

Curiosidade: O Flamengo já enfrentou o Galo nesse ano, pela Primeira Liga, no Mineirão. Saiu vencedor pelo placar de 2-0, dois gols de Paolo Guerrero. 881 rubro-negros estiveram presentes no setor visitante nesse jogo.

 

Borderô do duelo, válido pela Primeira Liga. 881 flamenguistas.

Borderô do duelo, válido pela Primeira Liga. 881 flamenguistas.