Com a torcida de bem com a vida depois da goleada contra o San Lorenzo, este domingo terá dose quádrupla de Flamengo no campo e nas quadras Brasil afora. O MRN dá o cardápio para vocês:

10 h- Flamengo x Portuguesa – Carioca-sub-20 – Gávea

Após a derrota de virada contra o Tigres, o Flamengo volta em campo pela Taça Guanabara sub-20 às 10h, na Gávea, para não deixar o Botafogo se distanciar na liderança do grupo nem os adversários se aproximarem. O Botafogo tem 19 pontos em 8 jogos, enquanto o Flamengo é segundo colocado com 13 pontos em 7 partidas. Boavista e Nova Iguaçu tem 12 pontos, o Madureira tem 11, e o Cabofriense 10.Os dois primeiros se classificam pra semifinal da Taça Guanabara, enquanto os quatro primeiros garantem passagem à Taça Rio. Diferentemente do Carioca profissional, no sub-20 a Taça Guanabara tem 15 rodadas antes da semifinal na qual os 16 clubes se enfrentam.

14h – Flamengo x Vasco – NBB – Manaus

Após perder por um ponto no turno, o Flamengo busca a revanche contra o Vasco no returno, em Manaus. Foi preciso levar o jogo para o Amazonas para que ele pudesse acontecer com torcida no ginásio, já que no Rio a PM não garantiu segurança. O americano Hakeem Rollins, que não pôde jogar na partida do primeiro turno, desta vez estará em quadra. O Flamengo é líder do NBB com 16 vitórias e 6 derrotas. O Vasco é o nono colocado com 12 vitórias e 11 derrotas. O jogo terá transmissão do Sportv e da Band.

16h- Vitória x Flamengo/Marinha – Brasileiro Feminino – Salvador

Atual campeão brasileiro, o time de futebol feminino do Flamengo estreia no Brasileiro 2017 para defender o título. O MRN fez a apresentação completa do jogo aqui.

18h30 – Flamengo x Portuguesa – Carioca – Volta Redonda

Com um time formado inteiramente por reservas, o Flamengo estreia na Taça Rio em busca da vaga na semifinal do Carioca. O destaque fica por conta da estreia do goleiro Thiago no time profissional.