O vice-presidente de Futebol, Flávio Godinho, revelou em entrevista coletiva após o primeiro treino do Flamengo na pré-temporada que o volante Romulo embarcou hoje para a Rússia para acertar sua saída do Spartak Moscou. Como ele só tem contrato até o meio do ano, a ideia é convencer os russos a liberá-lo agora, e assim, economizarem o salário de um jogador que não continuará no clube. Segundo Godinho, o volante está otimista num desfecho positivo da negociação nos próximos dias.

– A gente tem um acerto verbal com o Romulo. Ele está embarcando para a Rússia nesse exato momento. Existe um otimismo por parte dele. A decisão provavelmente sai na segunda-feira – afirmou o vice-presidente.

O diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, afirmou que a provável chegada de Romulo não significa a saída do colombiano Gustavo Cuéllar, apesar do Flamengo ter seis estrangeiros no elenco com a contratação do argentino Darío Conca.

– Não tivemos nenhuma consulta. Mas todos vocês sabem que podemos ter o número que quiser de estrangeiros e na súmula dos campeonatos nacionais de cinco. Se surgir algum tipo de interesse, vamos nos reunir, vamos sentar e ver se é bom pra todo mundo. Daqueles que aqui estão que se reapresentaram, só saem se for vantajoso para o Flamengo. Se algum for negociado, só saem se for vantajoso para o Flamengo.

 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.