Com o aparente fim da novela Marinho, pelo menos no que diz respeito à possibilidade de ele jogar no Flamengo, o vice-presidente de Futebol, Flávio Godinho, tratou de descartar também a possibilidade de outro jogador da posição que atraiu interesse do clube vir para o Ninho em 2017: o atacante Vitinho, do CSKA Moscou. No Jogo das Estrelas, o atacante, que esteve emprestado para o Internacional nas duas últimas temporadas, se declarou torcedor do Flamengo e revelou sua expectativa de poder jogar no clube.

– O Vitinho nunca deixou de sair dos olhares da imprensa. Se não temos condições de pagar a multa do Marinho, imagina a do Vitinho – afirmou Godinho ao “Extra”.

A multa estimada exigida pelo CSKA para vender o atacante é de 10 milhões de euros, o dobro do que o Vitória quer receber para liberar Marinho. Sem nenhum dos dois atacantes, a bola da vez nas especulações do Flamengo é o paraguaio Cecilio Domínguez, artilheiro da última Sul-Americana pelo Cerro Porteño.

 

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.