Em entrevista à rádio peruana RPP, o vice-presidente de futebol Flávio Godinho falou sobre as especulações envolvendo a contratação de dois jogadores peruanos para fazer companhia ao compatriota Paolo Guerrero na disputa da Libertadores 2017: o atacante Jefferson Farfán, atualmente sem clube, e o lateral-esquerdo Miguel Trauco, que rejeitou a proposta de renovação do Universitario de Lima e estará livre no mercado em janeiro.

Godinho negou que o Flamengo esteja negociando com Farfán, que chegou a estampar a capa de dois jornais peruanos vestindo o manto.

– Até agora, não há absolutamente nada. É um grande jogador, mas sequer iniciamos negociação. Até agora, é somente especulação.

Já em relação a Trauco, lateral-esquerdo titular da seleção peruana, Godinho admitiu o interesse:

– Nesse nós temos interesse. Ainda não começamos a negociar, mas pode ser uma opção para jogar na lateral esquerda. Sem dúvida o fato de ele ter o passe na mão pode facilitar.


O vice de futebol ainda falou sobre a situação de Guerrero e disse que o jogador “sem dúvida” cumprirá seu contrato até o fim, em junho de 2018.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.