Mesmo se o consórcio aliado ao Flamengo conseguir assumir a administração do Maracanã, o clube realizará um número considerável de jogos no estádio da Portuguesa, na Ilha. A informação de que o clube trabalha internamente com um número mínimo de jogos no estádio foi dada pelo vice-presidente de Marketing, Daniel Orlean, que afirmou que essa quantidade está sendo apresentada a potenciais interessados em comprar os naming rights do estádio. Orlean falou sobre o assunto após participar, no Ninho do Urubu, de um evento para apresentar o novo patrocinador da base, a rede dentária Orthopride. Hoje à noite, o Conselho Deliberativo realiza uma sessão fundamental para os dois assuntos: vota a inclusão da marca da Orthopride na camisa da base e também o contrato com a Rohr Estruturas Tubulares para a montagem da arquibancada no estádio.

– É possivel sim (ter naming rights na Ilha). A Ilha hoje é um ativo importante do Flamengo, é um local onde a gente vai ter um conjunto de jogos sendo disputado lá, a gente até já definiu internamente a quantidade mínima de jogos que vão ser disputados lá, isso traz uma visibilidade grande para qualquer parceiro que se interesse nesse sentido. Mas existem conversas em andamento para a gente conseguir trazer isso como mais uma conquista para o clube e para a nação. Mas são negociações em andamento, eu não posso comentar nem dar nenhuma informação mais concreta sobre esse assunto – afirmou o vice-presidente.

 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.