Diogo Almeida | @DidaZico

 

logo-mrn-informaçãoApós semanas de negociações, Cáceres não é mais jogador do Flamengo. A demora para a confirmação da ida do jogador para o Al-Rayyan se deu por conta de vários fatores. O principal deles, a exigência do Flamengo em receber adiantado – nada mais lógico e natural, visto que outro clube do oriente médio, o Al Nasr, foi acionado pelo próprio Fla na FIFA pelo não pagamento da transferência de Hernane Brocador.

A confirmação do depósito na conta veio nesta quinta-feira e as partes oficializaram o negócio. Com o valor recebido o clube pôde finalmente quitar dívidas de luvas e salários atrasados que perduravam desde a Gestão Patrícia Amorim. Além da economia com salários futuros do atleta – que tinha contrato até julho de 2016 -, o clube lucrou cerca de R$ 1 Mi na transação.

O volante atuava desde 2012 pelo clube e viu uma oportunidade financeira interessante. Víctor Cáceres completa 31 anos em março de 2016 e viu uma boa oportunidade financeira pra sua carreira. Após uma boa Copa América este ano, o volante não teme ser preterido por Ramón Díaz nas próximas convocações para a seleção paraguaia nas Eliminatórias. O jogador não era titular no time do Flamengo, mesmo assim a saída de um bom marcador é vista com muitas críticas.

O fato é que a vontade do jogador e o senso de oportunidade dos dirigentes pesaram para a saída. Pelo Mais Querido, Cáceres conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Estadual de 2014, marcou 3 gols e deu 7 assistências nos 90 jogos que participou pelo Mais Querido. Ele fica no Al-Rayyan por três temporadas.

Indagado sobre a vinda de um novo jogador para a vaga aberta no elenco, Rodrigo Caetano foi categórico em afirma que não vem mais ninguém.


 

Cáceres assina com o Al-Rayyan | Foto Divulgação

Cáceres assina com o Al-Rayyan | Foto Divulgação

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER