Select Page

Vencer, vencer, vencer

Vencer, vencer, vencer

Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão em Minas. Ambos ainda não venceram no Brasileiro de 2015


Por Igor Pedrazzi – MRN Informação

12 pontos disputados, e Flamengo e Cruzeiro conquistaram apenas 1. O Flamengo tem a pior defesa da competição com nove gols sofridos. O Cruzeiro, um dos piores ataques com apenas dois gols. Um aproveitamento bem aquém da grandeza das duas equipes, 8,3%. E hoje no Mineirão, as duas maiores decepções do começo do campeonato brasileiro se enfrentarão.

Everton e Jonas ao final do treino. Dupla será titular. (Foto: Flamengo Oficial - Gilvan de Souza)

Everton e Jonas ao final do treino. Dupla será titular. (Foto: Flamengo Oficial – Gilvan de Souza)

O Flamengo vem de derrota no Fla Flu do último domingo por 3 x 2, na estreia de Cristóvão Borges e com inúmeras polêmicas de arbitragem. O Cruzeiro ainda cambaleando após a vergonhosa eliminação para o River na Libertadores, foi derrotado na última rodada pelo Figueirense em Santa Catarina, por 2 x 1. E esse revés resultou na polêmica queda do treinador bi campeão Brasileiro, Marcelo Oliveira. O novo treinador da equipe mineira é Vanderlei Luxemburgo, que saiu há poucos dias do comando do Flamengo extremamente contestado e sem conseguir fazer o time jogar.

As duas equipes vem com alguns desfalques para o jogo de hoje. Pelo lado rubro negro, o zagueiro Marcelo(nariz quebrado), o meia Almir (lesão no cotovelo esquerdo), o atacante Nixon (recuperando-se de cirurgia no joelho esquerdo) e Mugni (já está livre da caxumba, mas não treinou no campo), Cáceres e Armero estão servindo as suas seleções para a disputa da copa américa, além de Canteros que está suspenso por ter sido expulso no último jogo. Vanderlei Luxemburgo terá que escalar o adversário sem as presenças de Mena e De Arrascaeta, que também foram convocados para a copa américa por Chile e Uruguai. Além disso, Judivan está disputando a copa do mundo sub-20 com a seleção brasileira. Fabrício está com lesão e entregue ao departamento médico. E o volante Willians, como nós já bem conhecemos está suspenso, pra variar.

Nos treinamentos desta semana, Cristóvão Borges promoveu os retornos ao time titular de Samir, que não joga desde o dia 1º de março, Marcelo Cirino no lugar de Paulinho, e Jonas, que herda a vaga deixada por Cáceres. Márcio Araújo deve ocupar a vaga do suspenso Canteros e Anderson Pico retorna a lateral esquerda no lugar do convocado Armero.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X FLAMENGO


Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 3 de junho de 2015 (Quarta-feira)
Horário: 22h(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo, Jonas, Arthur Maia e Everton; Paulinho e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Charles, Henrique, Marquinhos, Alisson e Willian; Leandro Damião
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

Apoio

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: