Mengão joga na Arena Joinville brigar por vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

 

20150310160037_0.jpegApós empatar jogando em Volta Redonda, o Mengão vai à Santa Catarina para enfrentar o Joinville. Após empatar jogando em Volta Redonda, o Mengão vai à Santa Catarina para enfrentar o Joinville. Em busca de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, O rubro-negro não conquistou o resultado que esperava no Rio, e por isso terá que partir para cima dos catarinenses jogando na Arena Joinville.

Quem vencer a partida ficará com a vaga. Em caso de empate sem gols ou por 1 a 1 o time joinvilense segue na luta pelo título. Se o resultado da partida do Rio (2 a 2) se repetir a decisão se dará nos pênaltis. Empate com 3 gols coloca o Flamengo na semifinal junto com Atlético-MG, Atlético-PR e Goiás/São Paulo.

Em qualquer um dos casos o Flamengo terá que fazer gol para continuar sonhando e por isso deposita sua esperança no artilheiro Douglas Baggio. Outro jogador que tem tido bastante destaque nos últimos jogos é Lucas Paquetá, pelo lado esquerdo junto com Marquinhos. O meia Matheus Sávio constantemente chamado por Oswaldo de Oliveira para o time profissional é o cérebro do time. O time ainda pode contar com o lateral direito Thiago Ennes, que vem bem no apoio e o atacante Thiago Santos, arma do técnico Zé Ricardo para incendiar a partida no segundo tempo.

O Mengão tem boas lembranças de Santa Catarina. Na última vez em que esteve no estado, derrotou o Avaí por 3 a 1 e na oportunidade eliminou o jogo no RJ, já que vencera por dois gols de diferença.

Está sendo esperado um bom número de torcedores para esta partida. A entrada será um quilo de alimento não perecível por pessoa.


Fla precisa ganhar na casa do adversário | Arte Reprodução Site Joinville

Fla precisa ganhar na casa do adversário | Arte JEC

 

Confira abaixo todas as informações de utilidade pública para o jogo de logo mais:

VALOR DO INGRESSO: 1Kg de alimento não perecível.

PORTÃO DE ACESSO: O acesso para a Arena será pelas duas rampas frontais (Rua Inácio Bastos), o alimento não perecível deve ser entregue no momento da entrada para a Arena, não será troca por ingresso, entrega o alimento e tem acesso a Arena.

ABERTURA DOS PORTÕES: Os portões(rampas) serão abertas às 17h30, a partir deste momento o torcedor já pode entregar o quilo de alimento e ocupar qualquer espaço da Arena, tanto cadeiras como arquibancada descoberta.

BARES: Estarão abertos somente os bares e lanchonetes posicionados na arquibancada coberta. Os demais não estarão funcionando.

ESTACIONAMENTO: A cobrança do estacionamento é de responsabilidade da ADEJ, entidade que explora o estacionamento, porém para esta partida não será cobrado o estacionamento da Arena Joinville.
FICHA TÉCNICA JOINVILLE x FLAMENGO
Fase: Quartas de Final / Grupo: GRUPO 26 / Jogo: 54 / Rodada: 2

Data:29/10/2015 às 19:30 / Estádio: Arena Joinville – Joinville-SC

Arbitragem de Edson da Silva (Árbitro de Santa Catarina e CBF-3) com o auxílio de Johnny Barros de Oliveira (Assistente 1 de Santa Catarina e CBF3) e Eli Alves Sviderski (Assistente 2 de Santa Catarina e CBF3)

O Time do Flamengo só será conhecido uma hora antes da partida. Fique ligado no nosso Twitter.
Time provável: Thiago, Thiago Ennes, Leo Duarte, Dumas, Ronaldo, Marquinhos, Trindade, Matheus Sávio, Paquetá, Cafu e Douglas Baggio.

 

tvSportv: para todo o Brasil.

3172320092_397f8e1008_oO @MRN_CRF fará o Tempo Real no Twitter.


Bruno Vasconcellos faz parte da Equipe MRN Informação. Twitter:@BruNoCellos_CRF

 

LEIA O DESAFIO DAS CHAPAS

PRIMEIRA PÁGINA: AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO RUBRO NEGRO