Select Page

Uri Geller, Leandro, Jr. Baiano, Bujica, Renato Carioca e Marquinhos: Reverência ao Eterno Violino

Uri Geller, Leandro, Jr. Baiano, Bujica, Renato Carioca e Marquinhos: Reverência ao Eterno Violino

Da Redação

 
images (5)Nesta segunda-feira (22) Carlinhos, o Violino, se foi. O portal Mundo Rubro Negro procurou ex-jogadores, craques do passado, que trabalharam com o meio-campista que abençoou Zico e que é o técnico mais icônico da tradição rubro-negra de técnicos caseiros. Carlinhos Violino foi mais que um vencedor, não precisamos repassar seus títulos e fazermos radiografias dos seus méritos futebolísticos.

Então pensamos como seria bom escutar e ler os jogadores que trabalharam com Carlinhos, que conviveram com o Violino, que aprenderam como o Mestre. Marquinhos, Júlio César Uri Geller, Renato Carioca, Leandro, Bujica e Junior Baiano atenderam ao nosso chamado e fizeram parte de mais essa singela homenagem ao gigantesco rubro-negro que nos deixou. #ObrigadoCarlinhos.

 

LEANDRO

download (1) Sem dúvida nenhuma ele foi o treinador que mais se identificou com o Flamengo. Com o seu jeito simples, humilde e de voz mansa, mas com grande personalidade e firme liderança, sempre se colocou a disposição dos jogadores e acima de tudo pelo Clube. Foi um excelente jogador e técnico e o mais importante um ser humano incrível. Só tenho que agradecer por todos os momentos que passamos juntos, foi uma honra. Neste momento difícil para seus familiares, estou solidário com seus sentimentos.

MARQUINHOS

 

JUNIOR BAIANO


junior-baiano-flamengo-1992É… na verdade estou muito triste. Além de ser um treinador era um amigo nosso. Principalmente daquela geração da mulecada de 90 que subiu. Me ajudou muito na minha formação como atleta, sempre falava que eu tinha que ter segurança naquilo que eu ia fazer, pois muitas das vezes não teria tempo de pensar duas vezes. Sempre carreguei isso comigo. Fica a saudade.

 

JÚLIO CÉSAR URI GELLER

BUJICA

Bujica-Flamengo-Vasco-Renato-Velasco_LANIMA20101106_0122_26O futebol brasileiro e principalmente o torcedor do Flamengo, perde hoje um dos seus treinadores mais importanteS, além de ter participado da formação de grandes jogadores na base, também conquistou títulos importantes no profissional. tive a felicidade de tê-lo  como treinador nos juniores e aprendi muito com ele, que descanse em paz, a nação Rubro Negra agrade por tudo.

RENATO CARIOCA

LEIA TAMBÉM A MATÉRIA DA THAYNÁ TORRES

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: