Select Page

Time Sub-17 do Fla empata com Sport na estreia na Taça BH

Time Sub-17 do Fla empata com Sport na estreia na Taça BH

         Noite de empates para a base rubro-negra



Bruno Vasconcellos | Twitter:@BruNoCellos_CRF)


 

logo_taca_bh_sub17

Começou hoje a caminhada do Flamengo rumo ao  Tetracampeonato da Taça BH de Futebol Junior. A  competição que é uma das mais tradicionais das  categorias de base do país chega à sua 31ª edição. O  torneio deste ano traz uma novidade. A Taça desceu de  categoria e pela primeira vez será disputada por  equipes sub-17, deixando de rivalizar com a Taça São    Paulo disputada em janeiro. O principal motivo para a  mudança é que o Campeonato Brasileiro, agora  organizado pela CBF, ainda está em andamento.

Campeão em 1986, 2003 e 2007, o Flamengo está no  grupo 7 ao lado de Sport, Coritiba, Chapecoense e  Soacial-MG. A equipe que viajou  para Belo Horizonte é a mesma que até semana passada estava disputando o Campeonato Carioca. O Fla terá como sede o estádio Paulo Campos, em São João Del Rei.

Jogadores inscritos: Gabriel, Kleber, Thuler, Arthur, Michael, Théo, Lucas, Hugo, Matheus Iacovelli, Pepê, Antônio Carlos, Léo, Bernardo, Dantas, Emerson, Juan Lucas, Carvalheira, Patrick, Lucas Abreu, Marcelinho, Pablo, Hugo Souza, Diego Esch, Juninho e Marques. Treinador: Gilmar Pipoca
 

Estreia contra o Sport

Em seu jogo de estreia, o Flamengo empatou com o Sport pelo placar de 1 a 1. O jogo foi pautado pelo equilíbrio entre as equipes. O gramado não apresentava as melhores condições, mas os jovens jogadores driblaram esta dificuldade e conseguiram fazer um bom duelo. O Sport abriu o placar no último minuto da primeira etapa, Alison marcou para o Leão da Ilha do Retiro. No segundo tempo o volume de jogo do time carioca foi maior. Matheus Iacovelli teve a chance de empatar logo no início, mas seu xará, o goleiro pernambucano defendeu o pênalti cobrado pelo meio-campista Flamenguista. A pressão do Mengão continuou e o empate veio nos pés de Lucas.
 

Programação de jogos:

Dia 9 às 20h – Flamengo 1×1 Sport
Dia 11 às 15h30 – Flamengo x Social-MG
Dia 15 às 20h – Flamengo x Coritiba
Dia 17 às 20h – Flamengo x Chapecoense


 

Flamengo avança para segunda fase do Brasileiro Sub-20

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Flamengo empatou com o Grêmio por 2 a 2 no estádio Antônio Ramos, em Gravataí-RS, e avançou para a próxima fase da competição. O Rubro-Negro ficou na segunda colocação do seu grupo que teve como líder o Vitória. Os oito classificados agora voltam a se enfrentar em nova fase de grupos. Serão duas chaves com quatro clubes. De um lado Flamengo, Fluminense, Vasco e Palmeiras, do outro, Bahia, Vitória, Cruzeiro e Ponte Preta. O melhor de cada avança, de onde sairá o campeão do Brasileirão Sub-20.

About The Author

Amante do bom futebol e apaixonado pelo Flamengo

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

Apoio

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: