Seis meses após sofrer uma entrada criminosa do lateral-direito Fágner, do Corinthians, o meia Ederson enfim está próximo de voltar aos gramados. Pelo menos essa é a previsão do doutor Marcio Tannure, chefe do Departamento Médico do Flamengo. Na apresentação do argentino Darío Conca, o médico também falou sobre a situação do camisa 10:

– O Ederson teve uma contusão óssea que demora um pouco mais mesmo, que requer tempo, infelizmente. Mas ele está na fase final, a gente acompanhou ele durante esse período de recesso, foram feitos novos exames. A gente acredita que em breve, não vou dar prazo, mas está bem próximo (a volta dele). A gente espera já que ele participe desse Campeonato Estadual com a gente. Ele veio, a gente está fazendo uma readaptação com ele, um fortalecimento, trabalhando dentro (da academia), mas eu acredito que já na próxima semana ou na outra vocês vejam ele trabalhando já no campo.

Além de Ederson, o outro jogador que foi lesionado para as férias, caso do zagueiro Rafael Vaz, já se recuperou do problema no ombro e está fazendo a pré-temporada normalmente. Já o atacante Paolo Guerrero chegou se queixando de dores no tornozelo e está recebendo uma atenção especial do departamento médico, mas já esteve em campo nesta sexta-feira.

 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.