20150310141032_0


Felipe Henriques | Twitter @Lipe_Henry

logo-mrn-informaçãoO Flamengo vai disputar a primeira colocação do Grupo E contra o Fluminense na próxima quarta-feira, na Gávea, às 15h. Isso, porque venceu o Palmeiras por 2-0, gols de Cafu e Felipe Vizeu, de forma incontestável no interior paulista, na cidade de São José dos Campos.

Precisando da vitória para continuar sonhando com o título, o Flamengo iniciou o cotejo partindo pra cima do adversário, perdendo duas boas oportunidades nos 10 primeiros minutos. Em contra partida, o Palmeiras também teve suas chances para sair na frente no marcador.
Porém, foi o rubro-negro que abriu o placar: Cafu cobrou uma falta na entrada da área com extrema categoria, sem chances para o goleiro palmeirense: 1-0, num jogo equilibrado mas com o domínio do Mengão em chances criadas e em posse de bola.

No segundo tempo, a vantagem foi ampliada por Felipe Vizeu, que substituiu Douglas Baggio, integrado aos profissionais e artilheiro do Mengo na competição. O Palmeiras bem que tentou, mas não conseguiu ameaçar e a vitória foi justa.

O resultado deixou o Mengão na 2ª colocação do grupo E, atrás apenas do líder Fluminense com 13 pontos. O Palmeiras ficou com 4 pontos na terceira colocação e o lanterna é o Vasco, com todo o respeito, sem nenhum ponto.
Pelo menos no “aperitivo” para o duelo do próximo domingo, deu Mengo, que segue sonhando com o título do Brasileirão sub-20.

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER