Select Page

Sub20 sofre primeira derrota na Taça Rio

Sub20 sofre primeira derrota na Taça Rio

CHZizneWgAALPBK

Anna Beatriz e Gustavo Duarte

 

Na partida que encerrou a maratona de jogos da base rubro-negra, neste sábado (13.06), na Gávea, a equipe sub-20 do Flamengo perdeu para o Tigres do Brasil por 3×2. Os gols rubro-negros foram marcados por Douglas Baggio e Robinho, ambos na primeira etapa.

O jogo começou bem disputado, mas sem chances claras de gol, até que aos 15 minutos o time da equipe adversária abriu o placar em um contra-ataque. O segundo gol do Tigres também veio de um contra-ataque aos 18 minutos.

O Flamengo parecia desorganizado em campo e as melhores chances do time passaram pelos pés do artilheiro Douglas Baggio: Uma jogada individual e uma assistência para Robinho que quase resultaram em gol. Após a parada técnica, o Flamengo melhorou e partiu para cima. Na segunda oportunidade que teve, Douglas Baggio aproveitou cruzamento de Robinho e marcou. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 Paquetá fez bonita jogada e achou Robinho livre, que empatou o jogo.

Na volta do intervalo, o Flamengo voltou melhor e mais organizado. Teve as melhores chances de balançar a rede, mas não soube aproveitá-las. Aos 33 minutos da segunda etapa, a equipe do Tigres teve a oportunidade de matar o jogo em uma falha da defesa que deixou o adversário cara a cara com o goleiro Daniel, mas a bola foi pra fora.

No lance seguinte, foi a trave quem impediu uma virada rubro-negra. Mas a defesa realmente não estava em seus melhores dias. Em jogada que começou com um escanteio, a zaga rubro-negra só observou o Tigres marcar o terceiro gol. O Flamengo ainda teve algumas chances de empatar o jogo. Com Cafu, em jogada dentro da grande área do Tigres que a defesa cortou e em cabeçada de Lucas Santos por cima. Mas ficou mesmo por isso. O Tigres segue embalado. Depois de derrotar o Botafogo na última rodada, o time de Duque de Caxias segue bem na competição. Olho neles!


Esta foi a primeira derrota do Flamengo na Taça Rio, que até então estava invicto (7 vitórias e 2 empates). Na próxima rodada, o Flamengo vai a São Januario para enfrentar o Vasco, em partida válida pela 11ª rodada.

Escalação do Flamengo
O Flamengo jogou com Daniel, Thiago Ennes, Dener, Dumas e Marquinhos; Lincoln, Trindade, Paquetá e Cafu, Robinho e Baggio. #MRNBaseSub20
No banco começaram, além do goleiro Rodrigo, Wyllian, Rocha, Lucas Santos, Renan Donizete, Wayni, Felipe Vizeu, Yago e Luã.

    About The Author

    ANÚNCIO

    PRINCIPAIS POSTS

    Apoio

    ANÚNCIO

    TV MRN

    Loading...

    Assine nossa Newsletter

    ANÚNCIO

    Ajude o Mengão!

    Banner_300X300

    ANÚNCIO

    Siga-nos no Twitter

    %d blogueiros gostam disto: