Os dois jogos agitaram a manhã no estádio da Gávea.


Bruno Vasconcellos | Twitter @BruNoCellos_CRF

logo-mrn-informaçãoA bola rolou na manhã ensolarada deste sábado, na Gávea. Como acontece neste Estadual, a categoria Sub15 acompanha a tabela da categoria Sub17, jogando nas mesmas datas e locais que esta última.

Na partida iniciada às 9h, o time Sub-15 não teve dificuldades para vencer o Madureira. Os comandados de Dudu Patetuci golearam o Tricolor Suburbano pelo placar de 5 a 0.

Com o resultado, o Flamengo assumiu a ponta da Taça Rio com 9 pontos, seguido pelo Botafogo, que têm a  mesma pontuação, porém leva a pior no saldo de gols, 10 a 4 Fla. As duas equipes que estão 100%, se enfrentarão, no próximo sábado, às 9h, no CEFAT.

O Juvenil do Flamengo tropeçou mais uma vez dentro de casa. Jogando às 11h, o Rubro-Negro empatou com o Madureira por 3 a 3. O time de Gilmar Oliveira (Popoca) saiu atrás do marcador, porém, o irreverente Antonio Carlos empatou, e Pepê conseguiu a virada ainda na primeira etapa.

O segundo tempo veio e Michel ampliou a vantagem para o Mais Querido. O time da zona norte da capital não se entregou e conseguiu a igualdade no placar. O Flamengo ficou com um jogador a menos, Lucas Abreu foi expulso. Na disputa de pênaltis (que sempre acontece quando os jogos da fase classificatória terminam empatados) o Madureira levou a melhor sobre o Fla e conseguiu um ponto extra, além do já obtido com o resultado do jogo no tempo regulamentar.


O Flamengo que permanece fora do G4 tem um encontro com o Botafogo, no próximo sábado, as 11h, no CEFAT, em Niteroi.

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER