O meiocampista Lucas Mugni ainda busca alternativas para tranferência.


Diogo Almeida (Twitter: @DidaZico)


 

mrn infLucas Mugni treinou normalmente no Ninho do Urubu na manhã deste sábado. O meiocampista está negociando a sua saída do Flamengo e dois clubes conversam com o empresário do jogador e Flamengo: Atlético Paranaense e Newells Old Boys demonstraram interesse no atleta revelado pelo Cólon e que chegou ao Mengão com status de camisa 10 sem conseguir se firmar até então.

O Flamengo apenas confirma que o jogador está aberto para negociações e, de fato, está próximo de sair do clube. Detalhes são tratados com sigilo.

No Twitter o atacante demonstrou que está mais próximo de acertar com o clube argentino. Buscando um recomeço em sua carreira, apesar de fazer alguns bons jogos em 2014, nunca teve respaldo dos treinadores para manter-se em longa sequência como titular.

Em 2015 a torcida chegou a acreditar que seu futebol apareceria junto a uma melhor adaptação à cidade e ao clube. Mas foi em vão, sequer cogitado por Vanderlei Luxemburgo como solução para a crise de criação que o time passa desde o campeonato carioca, Mugni chegou a acertar com o Atlético Paranaense antes de atuar como volante pela esquerda ao final de abril. Luxemburgo acreditava ser a posição ideal para um meia-esquerda habilidoso e com bom porte físico. Naquele momento sua saída foi vetada. Curiosamente, o projeto de mudança de posição não foi levado à frente pelo antigo treinador.


Com Cristóvão Borges, Mugni não foi não jogou nenhuma partida e pediu para ser negociado.

mugni tt