Eduardo e Gabriel voltam a treinar mas não jogam, Paulo Victor e Léo Moura seguem fora.

Por Igor Pedrazzi - Twitter:@Igor_Pedrazzi - Para o MRN Informação
Vai voltar!

Vai voltar!

Depois da vitória tranquila na quarta feira, o Flamengo retomou as atividades na tarde desta quinta no CT George Helal, o famoso Ninho do Urubu. Treinamento regenerativo leve, seguido de um coletivo rápido em campo reduzido, e contou com as participações de Eduardo da Silva e Gabriel, mas que ainda não vão estar a disposição no jogo de sábado. Depois de trabalharem especificamente para recuperação muscular, os dois foram substituídos no primeiro jogo do Flamengo no ano contra o Shakhtar, e até então não retornaram mais aos campos, sequer estando relacionados para o banco.

Se tivemos dois retornos nesse treino, temos duas baixas. Paulo Victor mesmo voltando a trabalhar leve com bola, ainda precisa de mais tempo sendo observado para poder voltar a campo sem correr maiores riscos, já que contusões na cabeça requerem um tempo sem fazer esforço físico de grande impacto. Após choque com o atacante Aloísio do Macaé, o goleiro levou 9 pontos na cabeça e chegou a desmaiar duas vezes ainda no campo, e agora precisa de total acompanhamento médico. E o caso do veterano lateral é diferente. Ele sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita, e ficará de fora do jogo de amanhã em Volta Redonda contra o Resende. Por mais que não tenha sido nada grave, Léo Moura também inspira cuidados e está realizando fisioterapia e não tem retorno definido ainda. Já PV deve voltar ao time titular na próxima quarta contra a Cabofriense.

O Flamengo vai entrar em campo contra o Resende amanhã em Volta Redonda, 19:30. O time que vai iniciar é o mesmo que começou o jogo contra o Barra Mansa. César, Pará, Wallace, Samir e Pico. Márcio Araújo, Canteros, Arthur Maia, Everton. Nixon e Marcelo Cirino.

.

SCHWEINSTEIGER


É, ele mesmo! Jonas continua treinando, mas ainda não estará apto a disputar jogo.

.

O MRN amanhã vai te deixar por dentro de tudo que acontece no jogo, com análise e transimissão na rádiomrn.caster.fm.

@MRN_CRF

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)