Após a acachapante derrota de ontem, dentro do Maracanã, elenco treina nesta tarde no Ninho do Urubu



Da redação

Cáceres realiza trabalho na academia. (Foto: Flamengo Oficial)

Cáceres realiza trabalho na academia. (Foto: Flamengo Oficial)

0 x 3, dentro de casa. Na gangorra de emoções que o Flamengo vive no Brasileirão de 2015, o Maracanã tem sido um grande problema pro time, por incrível que pareça. Apenas uma vitória em seis jogos dentro da sua casa, onde todo mundo que vinha jogar conosco aqui, precisava suar sangue para conseguir sair com um bom resultado. Hoje, é só esperar, que o Flamengo se atrapalha sozinho. Erros individuais poucas vezes vistos em um clube do tamanho do Flamengo. E para tentar se consertar isso, treino. ,

E a tarde foi de trabalho no CT George Helal. O Flamengo treinou com as presenças de Paolo Guerrero e Emerson Sheik, que foram desfalques ontem por conta de um polêmico acordo entre Flamengo e Corinthians, mas que estarão totalmente a disposição do treinador Cristóvão Borges para o confronto de quarta, contra o Náutico, na Arena Pernanbuco,  pela Copa do Brasil. É o jogo de volta da terceira fase da competição, aqui no Maracanã os times empataram por 1 x 1 em outra apresentação lastimável do Flamengo.

Titulares, começaram com um treino regenerativo na academia. Somente o goleiro César treinava junto aos jogadores que não participaram do jogo. Treino em campo reduzido com um time para cada lado. Armero e Guerrero marcaram os gols na atividade, que depois virou um contra um. Cristóvão simulava situações de jogo com um atacante adversário e apenas um zagueiro para tentar evitar a jogada.

O Flamengo treinará na manhã desta terça às 9:30, logo depois segue viagem rumo à Pernambuco, para o jogo de quarta contra o Náutico.

 

@MRN_CRF

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER