Select Page

Prontos pra voltar

Prontos pra voltar

Anderson Pico, após artroscopia e Paulinho, depois de grave lesão, estarão a disposição no amistoso de hoje.

Igor Pedrazzi - Para o MRN Informação

Anderson Pico voltará a ser relacionado antes do previsto. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Anderson Pico voltará a ser relacionado antes do previsto. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No amistoso de despedida do lateral Leonardo Moura logo mais, contra os reservas e juniores do Nacional(URU), o Flamengo terá o retorno de dois jogadores importantes. Falo do atacante Paulinho, e do lateral Anderson Pico. Os dois estão relacionados para a despedida de Léo Moura, que vai jogar na terra do Mickey.

Anderson Pico, sofreu uma lesão no menisco do joelho direito na partida contra a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca e passou por uma artroscopia no local, voltando aos treinos antes do previsto, já que sofreu lesão no dia 11 de fevereiro e já está apto para jogar após 21 dias do ocorrido. O caso de Paulinho foi muito mais grave. Paulinho sofreu séria lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito ano passado, no dia 3 de setembro, na partida contra o Coritiba pela Copa do Brasil. Foi operado, e veio participando com certas limitações da pré temporada em atibaia, aos poucos foi readiquirindo ritmo e confiança.

O Flamengo entra em campo hoje, às 22:00 contra o Nacional(URU) em amistoso que encerrará a passagem de Leonardo Moura pelo nosso querido Clube de Regatas do Flamengo.

 

@MRN_CRF

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: