Notícias ao longo do dia afirmaram que o técnico seria demitido hoje

 

MRN informaçãoA tarde foi movimentada depois que Kléber Leite, que declarou publicamente seu voto em Eduardo Bandeira de Mello, disse em coluna intitulada “Passarinho Rubro-Negro” que o atual técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira poderia ser demitido ainda hoje. O fato chamou bastante atenção devido ao clima político acirrado e especulações da oposição que o jornalista, ex-dirigente e empresário já teria começado a se envolver diretamente no futebol rubro-negro.

O chamado comitê do futebol hoje é formado pelo atual Vice-Presidente de Remo e Futebol, Gerson Biscotto, o Vice-Presidente de Gabinete da Presidência Plínio Serpa Pinto e conhecido aliado político de Kleber Leite e o Vice-Presidente de Planejamento Flávio Godinho. Este último é o nome que vai assumir a VP de Futebol, caso a Chapa Azul vença o pleito marcado para o dia 07 de dezembro.

Conversamos com o presidente Eduardo Bandeira de Mello sobre a notícia que o ex-Presidente Kléber Leite especulou e o mesmo disse não ser verdade. Curioso o fato de alguns veículos de comunicação anunciarem a possível saída de Oswaldo somente acreditando no tal passarinho rubro-negro.

De qualquer forma, parece cada vez mais difícil a continuidade de Oswaldo de Oliveira para a próxima temporada. Ganha cada vez mais força a ideia de um treinador estrangeiro e já correm notícias de que o atual comando já tem negociações avançadas com um treinador estrangeiro, possivelmente argentino. O nome deve ser anunciado apenas se o atual comando presidencial não trocar de mãos. O fato é que anunciar possível saída de um treinador há dois dias de um jogo importante não pode ser considerado um grande apoio para o time na luta pela vaga do G5 do Campeonato Brasileiro.

kkkkkkkkk

Reprodução: http://kleberleite.com/2015/11/passarinho-rubro-negro/

 


Diogo Almeida escreve no MRN Informação. Twitter: @DidaZico