mrn infPra não se afastar dos rivais, Fla precisa vencer o Friburguense no Engenhão

Por Bruno Vasconcellos - Para o MRN Informação

Sem vencer há duas rodadas, o Flamengo entra em campo hoje, ás 16h, no Engenhão contra o Friburguense. Apontado como favorito a levar o título estadual, o time da Gávea está cinco pontos atrás do líder Botafogo. A derrota para o Alvinegro, no clássico de domingo passado, fez o Mengão sair da zona de classificação dos semifinalistas do Campeonato Carioca, fazendo com que o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo começe a ser questionado por uma parte da torcida.

Para o jogo de hoje, o Fla vai apresentar algumas mudanças. Lucas Mugni deve começar entre os titulares, assim como Anderson Pico que retorna após  a recuperação de uma lesão no menisco do joelho direito. Com a entrada do argentino, Alecsandro vai para o banco de reservas e Eduardo da Silva, será a referência do time no ataque.

O Friburguense ocupa a décima colocação da tabela com  apenas duas vitórias. A equipe da região serrana nunca venceu o Flamengo, em 30 jogos pelo carioca foram 27 vitórias do Mais Querido.

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Marcio Araújo, Canteros e Lucas Mugni; Eduardo da Silva, Cirino e Gabriel.

FRIBURGUENSE: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Pierre e Felipe; Bidu, Damião, Zé Victor (Rômulo Azevedo, Lucas Cunha e Jefferson) e Jorge Luiz; Ziquinha e Caíque.

@MRN_CRF