Após goleada, Fla encara o Resende em Volta Redonda

Por Mariana Sá - Twitter:@imstargirl - Para o MRN Informação
Que Marcelo repita sua noite de quarta!

Que Marcelo repita sua noite de quarta!

Depois de uma grande vitória contra o Barra Mansa, o Flamengo vai até Volta Redonda para enfrentar o Resende pela terceira rodada do Carioca. A equipe quer manter o ritmo e vencer bem para se manter na parte de cima da tabela e brigar pelo título da Taça Guanabara.

O gramado do Raulino de Oliveira é uma das principais preocupações. As péssimas condições podem atrapalhar o desenvolvimento do jogo, mas esse é um problema que terá que ser enfrentado por todo o Estadual.

As mudanças feitas por Vanderlei Luxemburgo na última partida devem ser mantidas para esse jogo. Paulo Victor segue se recuperando, assim como Léo Moura. Com isso, Luxa deve repedir a escalação com César no gol e Pará na lateral direita. Márcio Araújo parece ter conquistado a vaga de Cáceres depois do ótimo desempenho na quarta-feira. Eduardo e Gabriel ainda não voltam, mesmo com a participação de ambos no coletivo dessa sexta.

Do lado do Resende, depois da vitória sobre o Bonsucesso na primeira rodada, o empate contra o Tigres não desanima a equipe. Edson Souza, treinador do time, destacou a melhora da postura em campo e que uma partida contra o Flamengo dá motivação extra para os jogadores.

Sobre o confronto, o rubro-negro não perde para o Resende desde 2013. Dos oito jogos entre as equipes pelo Campeonato Carioca, foram seis vitórias do Flamengo e duas derrotas. No ano passado, o Mais Querido venceu por 3-0.

O Flamengo entra em campo às 19h30min no Raulino de Oliveira. O @MRN_CRF fará a cobertura do jogo em tempo real.

.

Flamengo: César, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino.

Técnico: Wanderley Luxemburgo

.

Resende: Arthur, Cássio, Admilton, Lucas e Uallace; Iuri, Léo Silva, Murilo e Marcel; Geovane Maranhão e Jhulliam.

TécnicoEdson Souza

.

Estádio: Raulino de Oliveira(Volta Redonda)