Flamengo e Vasco se enfrentam pela 4ª rodada da Taça Rio Sub-20. O jogo acontece neste sábado (30/04), às 10h, na Gávea. Na 10° colocação, com apenas três pontos, o Mengo precisa da vitória para se recuperar do tropeço da última rodada, quando perdeu por 2 a 1 para Portuguesa, de virada, na Gávea. O Vasco está na terceira posição da tabela com sete pontos. Com 100% de aproveitamento até aqui, Fluminense e Bangu lideram o segundo turno.

Irregular é a campanha rubro-negra no Campeonato Carioca Sub-20. Desde que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo não conseguiu se reencontrar. Jogadores importantes na conquista do Tri da Copinha subiram ao time profissional e Zé Ricardo enfrentou muitas dificuldades para remontar a equipe, mesmo com a chegada de novos atletas.

Apesar de todos os problemas durante a Taça Guanabara, o Mais Querido conseguiu a classificação para as semifinais na última rodada. Porém, uma derrota na Gávea e um empate no estádio Caio Martins impediram que o Flamengo chegasse à final do primeiro turno do Carioca Juniores.

Na Taça Rio, o Flamengo encontra uma nova oportunidade para defender o título de campeão carioca da categoria. O Mengão não começou bem o segundo turno da competição. Derrota para o Boavista, vitória sobre o Macaé e derrota para a Portuguesa. Era essa a campanha rubro-negra nas três primeiras rodadas da Taça Guanabara e foi assim que o Flamengo iniciou a Taça Rio. A torcida do Mengão espera que as semelhanças se encerrem por aqui. Afinal, com uma arbitragem pra lá de polêmica, o Flamengo perdeu para o Vasco, em São Januário, na Taça Guanabara.

 

FICHA TÉCNICA


Flamengo x Vasco – Campeonato Carioca- Taça Rio – 4ª rodada

Data: 30 de Abr de 2016

Horário: 10h (Brasília)

Local: Estádio da Gávea – RJ

Transmissão: Tempo Real no @MRN_CRF