Eles não “quiseram”, a gente contratou

Por Igor Pedrazzi (Twitter: @Igor_Pedrazzi) - Para o MRN Informação

Quase acertado com o Corinthians, virou até Schweinsteiger do Sertão. (Foto Divulgação: site oficial do Sampaio Correa)

Quase acertado com o Corinthians, virou até Schweinsteiger do Sertão. (Foto Divulgação: site oficial do Sampaio Correa)

Após a “excelente” contratação do volante Cristian, de 31 anos, bichado, sem atuar faz 6 meses e com um salário de 450 mil reais, o Corinthians simplesmente não quis mais o Schweinsteiger do Maranhão, assim como não quiseram o Dudu, sabe? Pra imprensa de lá, foi isso que aconteceu.

Coitada da Pauliceia. Tentam transmitir um sonho preto e branco pra todos os seus ouvintes e tele espectadores. Eles nunca relatam o que realmente acontece. O excelente reforço outrora praticamente fechado com o Corinthians, virou apenas um bom volante. Mostrando total desrespeito com o Flamengo. Coitados, acho que eles ainda não pararam pra pensar que estão mexendo com quem leva audiência deles a todo o Brasil. Perderam completamente a noção do papel ridículo questão fazendo.

Eles vivem grave crise financeira, devendo até o lanche do estagiário. Mas e daí? Pra eles o mais importante é desmerecer o resto, pra elevar essa “potência” que eles tentam criar.

E é isso. Após pegar dinheiro com empresário emprestado pra pagar salários, tomar chapéu do Dudu, e não ter um trocado pra contratar o Jonas, o Mengão caçador de patotas imundas da imprensa, como diria nosso amigo Olavo, contratou o cara.

Bom volante, destaque do Sampaio Corrêa na série Vasco, foi líder em desarmes do campeonato. Com 92,3% de aproveitamento em passes e 90,4% de acertos em viradas de jogo. Era pretendido por Cruzeiro, Corinthians(que não quis) e outros clubes. Mas agora é nosso. Foram 131 desarmes e 10 cartões amarelos, e nenhum vermelho. 649 passes certos e 54 errados. Jonas tem 23 anos, uma excelente aposta.

Bem vindo, Jonas. Aqui tu vai receber em dia.