MRN BLOGS FLAMENGUISTA IMPARCIAL


Thauan Rocha | Twitter @Thauan_R e @flaimparcial Facebook: Flamenguista Imparcial

O Mito com o João Arthur Falquetto, que veio do Espírito Santo para pegar um autógrafo. Jogou bola e virou mais um amigo de Meyinsse. | Foto: Reprodução Facebook

O Mito com o João Arthur Falquetto, que veio do Espírito Santo para pegar um autógrafo. Jogou bola e virou mais um amigo de Meyinsse. | Foto: Reprodução Facebook

Ultimamente não está fácil encontrar jogadores com identificação.
Não precisa ser bom jogador — preferimos que chegue pelo menos perto do Zico – porém, se faz necessário primeiro respeitar o Flamengo e, por tanto, a Nação. É preciso entender que somos gigantes, mas, exatamente pelo nosso tamanho, não podemos perder a humildade. Somos grandes o suficiente para incorporar os mais diversos tipos de torcedores. Então, qual a melhor forma de conquistar a Nação? Ao meu ver, sendo irreverente, humilde e colocar, em primeiro lugar, o amor pelo Flamengo.

É surpreendente dizer que o jogador que mais se identifica com o Flamengo é um atleta estadunidense do basquete rubro-negro mas depois de conhecer Jerome Meyinsse todos entendem por que digo isso. E para deixar bem claro, queria trazer para vocês duas coisas que ele fez recentemente:

Um torcedor do Espírito Santo estava de passagem pelo RJ e queria um autógrafo do Jerome. Falou com ele e o Grandão marcou um encontro na Gávea, mas não só assinou, como fez um treino com ajuda desse torcedor. Dá pra entender o quanto isso marca na vida de um torcedor? Eu que não era nem ligado no basquete, ficaria maluco se pudesse ir lá ajudar o Jerome num treino. (Veja o post dessa história aqui)

O outro fato marcante se iniciou com uma experiência do Mito. Ele foi torcer pelo Mengão no Setor Norte junto com uma Torcida Organizada. O cara gostou tanto que resolveu sortear dois ingressos para verem o jogo com ele no Setor Leste. Muitas pessoas mandaram fotos pro Twitter dele tomando açaí. E o que ele fez? Bom, vou deixar o mesmo contar a história.

FLAçaí no Maracanã

FLAçaí no Maracanã

“Depois de ir ao jogo no setor norte domingo, eu fui tomado pelo espírito de ser flamenguista e ao invés de sortear somente dois ingressos, eu decidi dar dois ingressos para cada pessoa que participou com a foto! 52 no total!!! E além disso, também decidi criar meu grupo de torcedores, a “FLAçai”. Agora vamos pro Maracanã torcer para o nosso time ganhar mais uma!! (Alguém levou açaí pra mim também)!!!
#flaçaícomgrandão #tomalucosim #açaíteamo #flamengoteamo #torcidateamo #meubondeépica

 

Jogador extremamente importante pro Orgulho da Nação (que certamente conseguirá mais títulos em 2015/2016), torcedor fanático e certamente já deveria ser considerado patrimônio da Nação e do Flamengo.

Se quiser acompanhar as mitadas do Grandão, é só segui-lo nas redes sociais:

Facebook – Jerome “Grandão” Meyinsse

Twitter – @y2jerome

Instagram – @y2jerome

SnapChat – y2jerome

 

 

CONHEÇA OUTROS TEXTOS DO BLOG FLAMENGUISTA IMPARCIAL

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER