Rubro-Negro quer abrir vantagem e ganhar tranquilidade para o jogo da volta

Banner Oficial

 

Depois de conquistar a Taça Rio, o time sub-17 do Mengão tem um novo desafio, vencer o Campeonato Estadual. O primeiro jogo da decisão contra o Vasco, acontece no próximo sábado, às 10h, na Gávea.

O Flamengo não levanta o troféu desde 2012. Na oportunidade o time comando pelo técnico Celso, era formado por atletas que hoje compõe o time de juniores. Dentre eles, o goleiro Daniel, o zagueiro Rafael Dumas, o lateral esquerdo Marquinhos e os atacantes Cafu, Thiago Santos e Renan. Também celebraram o triunfo rubro-negro sobre o Artsul, jogadores que hoje estão no time profissional, como: Jorge, Jaja e Douglas Baggio.

Alguns destaques do atual time do Mengão são: o goleiro Batista, o lateral direito Klebinho , o zagueiro Matheus Thuller, o meio-campista Pepe e o artilheiro da equipe Antonio Carlos. Por falar em falar artilheiro, o nosso camisa 9 está à um gol de se tornar o o artilheiro da categoria. Hugo (Vasco) e Thalles (Fluminense) lideram a disputa com 20 gols.

FICHA TÉCNICA 

FLAMENGO x VASCO
LOCAL: Gávea
DATA: 21 NOV 2015
HORÁRIO: 10h


FLAMENGO: Gabriel; Kleber, Thuler, Bernardo, Michael e Jean Lucas; Lucas, Hugo, João Pedro, Antônio Carlos e Patrick. Técnico: Gilmar Popoca

VASCO: João Pedro; Buriche, Norões, Victor, Melão e Allan Cardoso; Douglas, Robinho, Dudu, Hugo e Paulo Victor. Técnico: Marcus

TRANSMISSÃO

20151113165811

A radioweb RPC vai transmitir a partida. Clique no ícone.

3172320092_397f8e1008_o

O Twitter do MRN fará o Tempo Real. Clique no ícone.



Bruno Vasconcellos faz parte da equipe MRN Informação. Twitter: @BruNoCellos_CRF